A hospitalidade neste lugar foi incrível. Serviço de quarto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tivemos acesso à praia com salva-vidas. muito comer e beber. Gostei da comida, do café expresso e das bebidas alcoólicas. Eu não era comida com estrela Michelin, mas correspondia ou excedia o preço.
Eu não gostava da aparência da sala quando estava claro lá fora, era uma espécie de vibração dos anos 90. No entanto, as tardes no hotel foram agradáveis, mais como uma vibração de 2020. O hotel em geral se sente melhor à noite. Pode ter sido porque o sol estava muito forte e meu quarto ficava de frente para ele no período da manhã. Eu também não gostei que o termostato AC não ajustasse a temperatura da sala, sinto que poderíamos ter ficado um pouco mais frescos / confortáveis.